quarta-feira, 16 de junho de 2010

Alguém entendeu? se sim, me expliquem


Pankadão clássico na casa do tiozão, tilapiada pro meio, malucada pra lá e pra cá, muito alcool e rock'n roll rolando, e putaria por uns cantos tbm... :P

No meio dessa festa, lá estava eu, me dando bem pra caramba com uma tilapia qualquer quando de repente chega o nego linha daquele jeito já por causa do alcool me falando nervoso:
"Cria, de fé cara, vc nao ligue se eu parti pra ignorancia pq eu so assim memo"
ai eu :"tranquilo cara, to de boas, mas pq? quem vc qué pegá?"
(eu já tava achando q era treta pelo jeito q o cara me flw) ...

NL:"aquela mulhé ali amiga da tua mulhé, to de zóio nessa mulhé faz hrs, mas ela qué se faze de santa comigo, já temo uma história e ela fica se fazendo!"
ai eu: vc qué q eu fale com ela?"
NL:"Não cara, que falá, pare de se babaca, deixe co pai,!"
agora vem a pérola linhística
"JÁ VI, RELI E TÁ TUDO CERTO!"

ai nisso me matei de rir e fui logo procurar uma caneta pra anotar essa porra hduashdusah pq eu tava tão bebado que precisava lembrar disso depois :P
achei uma caneta qualquer e escrevi a história na hr"...

De fé galera, não entendi porra nenhuma oq ele me flw hdsuahsduahd se alguém entendeu me explique please!

Vomitos, choros e desmaios



Ai galera, se vocês procuraram assistir os vídeos da banda toskidão total vão saber que os caras não tão pra brincadeira, com um hardcore do brabo eles pregam a psicodelia castrense pelo mundo!
E o causo de hoje tem a ver com o TT...
Certa vez estavam ensaiando na casa do baterista Neto que fica ao lado de uma escola particular, cheio de crianças ramelentas e mimadas da porra.

E o ensaio começa a tarde, as crianças estão estudando, aprendendo o alfabeto, tabuada, o nome dos 9 planetas do sistema solar e aquela porra toda que a gnt tem que aprender no ensino básico e fundamental, quando de repente uma professora bate palmas na casa do baterista interrompendo o ensaio, e quando o dono da casa (neto) chega para ver oque a professora quer, ela fala:
"por favor moço, pare com esse ensaio, as crianças estão passando mal lá na escola, umas estão vomitando, outras estão desmaiando, e outras não param de chorar desesperadas, tem como parar esse ensaio, as crianças estão passando muito mal"
HDUSAHDUSAHDUSAHDA (quando eu ouvi isso, morri de tanto rir hudsahds )

E ai o ensaio tem que ser interrompido para a melhora das crianças!!

É galera, TT é hardcore do brabo mesmo, faz até crianças vomitarem e desmaiarem!
muahhaha


Apresentando - TOSKIDAO TOTAL

Ai galera, essa é uma banda de psychogrindharddobrabometalscreamodétimadoparanãhardcoziradacore do brabo de Castro, é uma banda que tem mta história pra contar já, tocaram em vários lugares, desde Castro que é o lugar de nascimento da banda, até na Argentina segundo as más linguas!
E como é o som da banda?
Então, misture ratos de porão com mamonas assassinas e você terá Toskidão Total, a banda formada inicialmente por Ericson (nego linha )(vocal) Bruno (Buba) (guitarra) Allison (grugo) (baixo) e Emidio (neto) (bateria) e no momento estão sem um baixista fixo com vários candidatos pra vaga! muahaha
A banda gravou um cd Toskidão total (self-titled) com vários hits, e um deles ficam ai nesses vídeos!

TT

Incha de Mangua

X


quinta-feira, 10 de junho de 2010

Burguêzinho

Povo revoltado, entusiasmado com a esperança de uma mudança em suas condições de trabalho, procurando sempre o auxílio tão esperado, saiu pelas ruas em direção ao apartamento do burguês-patrão, onde esse estava na sacada tomando seu vinho caríssimo (desconheço tal requinte) e suas filhas e esposa dormindo o sono dos justos.

Como um bom burguês-patrão que era, sorriu mais uma vez ao ver a prole chegar, e, equilibrando sua taça de vinho na palma da mão olhou o povo dizendo:

-Pobres, não tenham medo, trabalhem para mim, é fácil, e sempre serão gratificados com seus miseráveis salários, também tive que trabalhar na empresa de meu pai para chegar onde estou, estudei muito, e agora sou o que sou!

O povo entusiasmado com o discurso do burguês, o aplaudiram e voltaram aos seus lares felizes, onde suas esposas estavam esperando para que comprasse ovo e farinha para jantarem, algumas eram mulheres, então chegaram com suas sacolas de mercado vazias e foram aquecer os restos da noite passada.

Ao alvorecer do dia, quando todo o reboliço estava acalmado, o burguês-patrão resolveu aumentar a produtividade, exigindo assim, mais trabalho e mais qualidade.

Subiram às horas, os dias, as semanas, os meses e os anos de trabalho, os miseráveis exaustos e desgraçados não puderam crer que o seu patrão (ou bom patrão), os obrigasse a trabalhar, pois o burguês-patrão era de uma família já rica, não precisava de dinheiro a mais, já possuía tudo que precisava. Assim, pensaram que a culpa e a consciência que era intranqüila seria de seus gerentes. Puseram-se assim contra seus próprios colegas.

Um de seus gerentes – o de produção- era instruído, possuía boa dicção e noções de filosofia. Pode prever que estava por vir uma crise na empresa, onde quem haveria de ser crucificado seria ele e seus companheiros gerentes. Seu nome é Álvares Ameno um sujeito sempre de bom humor, nascido de uma típica família sulista, através de seus esforços foi possível chegar ao cargo de gerente. Por anteceder os acontecimentos, A.A. já havia pensado uma noite antes sobre os fatos. Refletido e refutado seus argumentos interiormente, pois também sabia do que se tratavam os pensamentos dos seus companheiros de trabalho.

Analisou a situação, e como um bom “semi-burguês” arrumou belas desculpas que poderiam ser bem aceitas pela prole:

-Caros amigos e companheiros de percalços. Somos trabalhadores, batalhadores, talvez nos faltassem instrução, educação, cultura, porém, somos uma prole que jamais se deixa abalar por uma pequena crise! Somos de um país onde não tememos o futuro, pois sabemos que há resolução para todo e qualquer tipo de problema! Somos parte da verdadeira elite nacional, sim! O povo! Também sou um de vocês, entendo que estão desiludidos, revoltados pela sua jornada de trabalho, no entanto a solução é simples: aceitem, ou recorrerão ao povo do norte! O povo do norte vive uma condição extremamente mais subumana que nós! Possuem terra, porém não produtiva como a nossa, não possuem tantas indústrias, somos a verdadeira pátria! Carregamos o Brasil nas costas! Somos grandes homens! Peço-lhes que voltem aos seus lares e repensem que podemos modificar o mundo, estamos e modificaremos com nosso esforço!

Mais uma vez a “prole”, que se sentia humilhada, repensou sobre seus atos, e “compreendeu” (será?) que eram importantes, e agora sim e mais que nunca voltaram para suas casas com a nova e estúpida ideologia que eram o motor da nação e puseram a educar seus filhos dessa forma...

Até quando seremos uma nação que é enganada por belas palavras? Até quando e quanto a erudição merece o respeito? Como satisfazer nosso crescimento econômico equilibrando as diferenças? Como abrir os olhos da população que cada dia mais está se acabando de trabalhar para conseguir apenas se manter? Até quando vamos suscitar o desejo de se tornar um “semi-burguês”? Até quando o “burguês-patrão” vai nos dar ordens? Até quando pensaremos nesse falso valor que nos é imposto por alguns? Até quando não entenderemos que o verdadeiro povo brasileiro é a mistura e não o regionalismo? Será que as idéias do cosmopolitismo latino não nos servem a nada? Será que acham que somos ainda um povo cego? Que não temos força? Que somos silenciosos e com as “boas maneiras” de um bom povo sem voz que ACHAM?

A meus queridos professores que me ensinaram duas coisas:

1ª - O povo da minha região é melhor que a sua.

2ª - Para ter a consciência tranqüila BEBA!