Bom tempo atras,época do ensino médio,onde pai bejando filha era normal e o Shopping Vila Velha,próximo ao centro de PG ainda estava aberto para uso gratuito de estones,bitches e outras figuraças,a professora de história me inventa de fazer uma parada valendo nota que consistia em fazer um vídeo sobre algum momento histórico brasileiro.
E aonde que minha equipe resolveu filmar???No Shopping claro.Lugar família,seguro de bacharéis.
Eis que fomos ao tal shopping munidos de enxadas,roupas estraçalhadas e uma camera digital old a lot(uma das primeiras digitais,aquelas que você colocava um disquetão 3/4 e dava pra tirar umas 5 fotos).
E filmagem vai,e filmagem vem(pisei num prego loco lá,quase peguei tétano do fdp),começamos a quebra tudo lá dentro(com a desculpa de que fazia parte do vídeo).
Quem conhece o lugar ou já entrou lá sabe que antes era tudo aberto ali,você entrava e saia como se tivesse em casa.
E a quebradera rolando solta,e guerra de tijolo e bicudo na parede(se eu tivesse esse video voces iam ver o #fail #tenso meu tentando quebrar uma parede lá,ninguém se aguentava em pé,e eu na época canchinha tava querendo mata todo mundo já)
Eis que no meio da folia me aparecem três caras no andar de cima olhando pra gente.Um tava meio socialmente e tal e nois neguin junto com ele.
Pensei:"pronto,vão mata a gente por entra na boca".
E aquele momento tenso,a gente ja se preparando pra corre igual ambulante quando ve PF,quando uma amiga cum pedaço de pau na mão berra:
- Voces(voces???lol) são os donos??
- Nãão,eu só vim pega uma porta.
Ao mesmo tempo que os dois cara levantam umas 5 portas de madeira empilhadas e vão indo embora...
Nenhum comentário:
Postar um comentário